segunda-feira, dezembro 15, 2025

Pai desabafa durante velório da filha de 17 anos que morreu após comer bolo enviado sem remetente

Adolescente de 17 anos morre após comer bolo enviado sem remetente

Ana Luiza de Oliveira Neves completou 17 anos na semana passada e faleceu em circunstâncias misteriosas. Caso está sendo investigado.

Silvio Ferreira das Neves, pai da adolescente Ana Luiza de Oliveira Neves, fez um desabafo emocionado nesta terça-feira (3), durante o velório da filha, que morreu após ingerir um bolo enviado à residência da família sem identificação do remetente. A jovem completou 17 anos recentemente e sua morte comoveu a comunidade local.

“É muito difícil pra mim. Eu perdi o amor da minha vida. Minha filha fez 17 anos na semana passada… Não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo. É difícil demais. Só Deus pra me dar força, porque a minha filha não merecia isso…”, declarou Silvio, visivelmente abalado.

O pai contou que Ana Luiza era uma jovem alegre e cheia de sonhos, e que a família ainda está em choque com o ocorrido. Silvio é pai de outras duas meninas e diz que está buscando forças para seguir em frente por elas.

O caso éstá sendo investigado pelas autoridades, que apuram a origem do bolo e se houve intenção criminosa. A principal linha de investigação considera a possibilidade de envenenamento, mas a causa oficial da morte ainda não foi confirmada.

A Secretaria de Segurança informou que exames laboratoriais estão sendo realizados e que a família será acompanhada por equipe psicossocial.

ÚLTIMAS