quinta-feira, fevereiro 5, 2026

Homem é preso após m4tar ex-companheira com 51 f4cadas em Caldas Novas (GO)

Um crime brutal chocou a cidade de Caldas Novas, em Goiás, nesta quinta-feira (3). Um homem de 24 anos foi preso em flagrante após m4tar a ex-companheira, também de 24 anos, com 51 facadas, dentro do apartamento onde ela morava. O caso está sendo investigado como feminicídio pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Segundo informações repassadas pela corporação, o autor não aceitava o fim do relacionamento. Ele também alegou ter descoberto que a vítima teria se envolvido com outra pessoa antes da separação — o que teria motivado o ataque. A polícia confirma que o crime foi premeditado.

Câmeras de segurança do prédio mostram que, por volta das 17h25, o agressor saiu com a ex-companheira e a filha do casal. Cerca de 40 minutos depois, às 18h04, apenas os dois retornaram ao apartamento. Às 18h14, ele aparece novamente nas imagens saindo sozinho, com um objeto nas mãos.

Minutos depois, às 18h19, já no elevador, ele se mostra tranquilo, encosta na parede e cruza as pernas enquanto desce, após cometer o assassinato.

Após o crime, o homem procurou o próprio pai e confessou o homicídio, relatando ainda que pretendia tirar a vida do suposto novo companheiro da vítima. Diante da gravidade da situação, o pai conduziu o filho até uma delegacia, onde ele foi apresentado às autoridades e preso em flagrante.

A Polícia Civil segue com as investigações e trabalha na coleta de provas e depoimentos que possam reforçar o inquérito. O caso levanta mais uma vez o alerta para os crimes de feminicídio, que seguem vitimando mulheres em todo o país.

ÚLTIMAS